Futebol Total
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Não alcancei o sucesso que queria» - Villas Boas

Ir para baixo

«Não alcancei o sucesso que queria» - Villas Boas Empty «Não alcancei o sucesso que queria» - Villas Boas

Mensagem por Daniel Sex Jan 17, 2014 6:13 pm

«Não alcancei o sucesso que queria» - Villas Boas

Depois de ter sido despedido do Chelsea e do Tottenham, André Villas Boas admite que a sua experiência em Inglaterra não foi bem sucedida, e aponta agora a uma experiência num outro país.

«Tive excelentes experiências profissionais em Inglaterra com dois dos maiores clubes do Mundo, e gostei muito do meu tempo naquele país, mas a verdade é que não alcancei o sucesso que queria, e sinto que estou virado para outro lugar nesta altura», diz o treinador português, em entrevista à talkSPORT.

Uma coisa é certa: Villas Boas não trabalhará mais esta época e só levará em conta propostas de clubes que lhe deem garantias de sucesso.

«Vou parar até junho. É tempo de eu e o meu staff discutirmos qual o próximo passo a dar. Já tivemos alguns contactos, e tenho a certeza de que algo bom vai acontecer. Queremos um clube que tenha a ambição de vencer troféus. Não sou muito seletivo em relação ao país em que quero trabalhar a seguir. Tenho a mente aberta para compreender o que os clubes querem alcançar», acrescenta.

in A BOLA
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos