Futebol Total
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ronaldo admite candidatura à presidência da CBF

2 participantes

Ir para baixo

Ronaldo admite candidatura à presidência da CBF Empty Ronaldo admite candidatura à presidência da CBF

Mensagem por Daniel Seg Jan 20, 2014 8:54 pm

Ronaldo admite candidatura à presidência da CBF

Retirado dos relvados há cerca de dois anos, Ronaldo assumiu, esta segunda-feira, que poderia vir a candidatar-se à presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

«Nesta altura, quero terminar o projeto do Campeonato do Mundo, mas o futebol brasileiro precisa de muitas mudanças e não tenho medo de assumir a CBF se um dia fizer disso o meu objetivo», afirmou Ronaldo, atualmente com 37 anos e a desempenhar funções no conselho de administração do Comité Organizador do Mundial-2014, a realizar no Brasil.

A CBF é a entidade que organiza o futebol e o futebol é a maior paixão dos brasileiros. Eu só teria a acrescentar. A minha história de vida é muito bonita, sem deslizes, desvio de dinheiro ou corrupção. O meu dinheiro é declarado, paguei todos os meus impostos. Fazer um trabalho transparente ajudaria a mudar a imagem do futebol brasileiro. Não tenho intenção, agora, mas não teria medo, seria até um desafio muito bom para mim», explicou ainda o Fenómeno.

in A BOLA
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo admite candidatura à presidência da CBF Empty Re: Ronaldo admite candidatura à presidência da CBF

Mensagem por Petrov_Carmovich Ter Jan 21, 2014 9:50 pm

Por mim, é uma tendência que acontecerá em vários países do mundo, os ex-jogadores tomarem conta do futebol...resta saber se serão bons ou maus dirigentes...
Petrov_Carmovich
Petrov_Carmovich
Escolinha
Escolinha

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo