Futebol Total
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Por vezes sinto-me mais inglês que os ingleses» - Mourinho

4 participantes

Ir para baixo

«Por vezes sinto-me mais inglês que os ingleses» - Mourinho Empty «Por vezes sinto-me mais inglês que os ingleses» - Mourinho

Mensagem por Daniel Seg Jan 20, 2014 9:50 pm

«Por vezes sinto-me mais inglês que os ingleses» - Mourinho

Admirador confesso da Premier League, José Mourinho diz sentir-se «mais inglês que os ingleses» pela forma determinada como defende o futebol que se pratica em terras de Sua Majestade.

«É engraçado, mas por vezes sinto-me mais inglês que os ingleses quando ataco os ´mergulhadores`, quando protejo a agressividade, quando defendo as Taças, quando faço jogar a melhor equipa em todas as competições por considerar que é importante, quando contra mim falo e digo que há muitos estrangeiros no país e que os treinadores britânicos também deveriam ter uma oportunidade nos grandes clubes», sustentou o treinador português, depois de ter sido distinguido pela Associação de Cronistas de Futebol de Inglaterra.

«Por vezes considero-me mais inglês que alguns ingleses porque defendo o país e o futebol inglês, mas faço-o porque o sinto», vincou.

in A BOLA
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

«Por vezes sinto-me mais inglês que os ingleses» - Mourinho Empty Re: «Por vezes sinto-me mais inglês que os ingleses» - Mourinho

Mensagem por Thun_17 Ter Jan 21, 2014 12:51 am

prayer 
Thun_17
Thun_17
Administrador
Administrador

http://futeboltotal.foruns.com.pt

«Por vezes sinto-me mais inglês que os ingleses» - Mourinho Empty Re: «Por vezes sinto-me mais inglês que os ingleses» - Mourinho

Mensagem por [SCP]06 Ter Jan 21, 2014 2:07 am

Não gosto dele, mas prayer
[SCP]06
[SCP]06
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel Ter Jan 21, 2014 12:31 pm

É impressionante o amor que o Mourinho tem por Inglaterra, mesmo.
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Mensagem por Petrov_Carmovich Ter Jan 21, 2014 9:54 pm

Like a sir! Razz
Petrov_Carmovich
Petrov_Carmovich
Escolinha
Escolinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo