Futebol Total
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rosell confirma demissão: «Não quero que ataques injustos afetem o clube»

2 participantes

Ir para baixo

Rosell confirma demissão: «Não quero que ataques injustos afetem o clube» Empty Rosell confirma demissão: «Não quero que ataques injustos afetem o clube»

Mensagem por [SCP]06 Sex Jan 24, 2014 4:11 am

Rosell confirma demissão: «Não quero que ataques injustos afetem o clube»

Sandro Rosell confirmou, ao início da noite desta quinta-feira, a demissão da presidência do Barcelona.

«Não posso deixar que ataques injustos afetem a imagem do clube e da nossa gestão. Desde há algum tempo que eu e a minha família temos sofrido ameaças. Agora, surgiu uma injusta e temerária acusação de apropriação indevida, por isso, a minha etapa no clube acaba aqui e apresentei a minha demissão com caráter irrevogável», afirmou Rosell, em conferência de Imprensa.

As suspeitas em torno da transferência do brasileiro Neymar, contratado ao Santos no último verão, foram a gota de água.

Josep Maria Bartomeu, até agora vice-presidente, sucederá a Rosell na liderança do clube até final do atual mandato, em 2016, pelo que não haverá eleições.

19:57 - 23-01-2014

A Bola
[SCP]06
[SCP]06
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rosell confirma demissão: «Não quero que ataques injustos afetem o clube» Empty Re: Rosell confirma demissão: «Não quero que ataques injustos afetem o clube»

Mensagem por Daniel Sex Jan 24, 2014 11:41 am

Fez o que deveria ter sido feito, tem denegrido a imagem do clube.
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos