Futebol Total
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«É o ponto mais alto da minha carreira» – Pedro Proença

3 participantes

Ir para baixo

«É o ponto mais alto da minha carreira» – Pedro Proença Empty «É o ponto mais alto da minha carreira» – Pedro Proença

Mensagem por Daniel Qua Jan 15, 2014 7:27 pm

Depois de ter apitado a final da Euro2012 e da Liga dos Campeões, o árbitro português Pedro Proença considera que a chamada ao Mundial de 2014 é o ponto mais alto da sua carreira e um momento único para a arbitragem portuguesa.

«É o cumprir de um sonho. É o ponto mais alto da minha carreira e é uma grande responsabilidade. É igualmente um momento único para a arbitragem portuguesa. Quero defender o bom nome da arbitragem portuguesa em solo brasileiro. Depois da Seleção Nacional, ter a uma equipa de arbitragem portuguesa é a melhor prenda», afirmou Pedro Proença, em declarações à Antena 1.

O árbitro marcou presença na final do Europeu de 2012 e não espera grandes diferenças: «Temos conhecimento das equipas e jogadores de todo o mundo, pelo que não vejo grandes diferenças».

Pedro Proença também revelou as ambições para o Mundial de 2014: «Depende sempre da Seleção, mas gostava que a arbitragem nacional fosse o mais longe possível».

Fonte: A BOLA
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

«É o ponto mais alto da minha carreira» – Pedro Proença Empty Re: «É o ponto mais alto da minha carreira» – Pedro Proença

Mensagem por Thun_17 Qua Jan 15, 2014 7:28 pm

Nós a nível de arbitragem nem estamos mal Smile
Thun_17
Thun_17
Administrador
Administrador

http://futeboltotal.foruns.com.pt

«É o ponto mais alto da minha carreira» – Pedro Proença Empty Re: «É o ponto mais alto da minha carreira» – Pedro Proença

Mensagem por [SCP]06 Qua Jan 15, 2014 7:44 pm

Os sr's da FIFA/UEFA não devem ver os jogos em Portugal...
[SCP]06
[SCP]06
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo