Futebol Total
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Posso ganhar a Bola de Ouro» – Hazard

3 participantes

Ir para baixo

«Posso ganhar a Bola de Ouro» – Hazard Empty «Posso ganhar a Bola de Ouro» – Hazard

Mensagem por Daniel Qui Jan 16, 2014 5:54 pm

«Posso ganhar a Bola de Ouro» – Hazard

O médio belga Eden Hazard acredita que ao jogar no Chelsea poderá no futuro ter a oportunidade de concretizar um antigo sonho e conquistar a Bola de Ouro.

«Quando era criança sempre disse que era o meu sonho de ganhar a Bola de Ouro. No Chelsea tenho essa possibilidade porque sou visto em qualquer lugar do mundo, então se jogar bem, no futuro, posso ganhar a Bola de Ouro. Só o fato de ver o meu nome entre os 23, como eu sou um dos mais jovens, já fiquei realmente feliz. Tenho tido muita sorte e no futebol tudo pode acontecer muito rapidamente», afirmou Eden Hazard, em declarações ao The London Evening Standard.

in A BOLA
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

«Posso ganhar a Bola de Ouro» – Hazard Empty Re: «Posso ganhar a Bola de Ouro» – Hazard

Mensagem por Petrov_Carmovich Qui Jan 16, 2014 8:48 pm

mmm...não sei. Talvez?
Petrov_Carmovich
Petrov_Carmovich
Escolinha
Escolinha

«Posso ganhar a Bola de Ouro» – Hazard Empty Re: «Posso ganhar a Bola de Ouro» – Hazard

Mensagem por [SCP]06 Qui Jan 16, 2014 8:51 pm

Vai ser bonito para o ano... Neymar vs Messi vs Bale vs Ronaldo vs Azard vs Roben vs Ribery vs Manel do benfica
E ainda temos de ter em conta o mundial.
[SCP]06
[SCP]06
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo